Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

domingo, 23 de maio de 2010

Noite Fora do Eixo - Uberlândia(MG)

Após umas quatro horas e meia de viagem(saindo de Goiânia) chegamos em Uberlândia por volta das 15:30. Fomos direto pro espaço do Goma onde fomos muito bem recebidos. Conhecemos o espaço, que por sinal é uma "coisa linda".

Cartaz da Noite

Com uma lojinha na entrada, bar, lanchonete, casa de show, escritório e sala de reunião. Tudo muito bem organizado e estruturado. A cidade tem um clima agradável. Já estava fazendo um friozinho bacana no final da tarde... e como não poderia ser diferente, bateu aquele velho sono. Fomos para a casa de Débora, nossa anfitriã na cidade, junto com a Rinoceronte(RS). Chegando lá desembalamos as malas, fomos tomar banho e nos preparar para a noitada.

Lanchonete Goma

Com a noite se aproximando, o frio veio com a gota. Agasalhos até os dentes antes de ir pro rock. Chegando lá no espaço do show nos encontramos mais uma vez com nossos amigos da Camarones. Tivemos um jantar bastante descontraído e em seguida a Nublado foi passar o som. Já nessa hora uma galera já começava a chegar no espaço.

Por volta das 22:30 as portas se abriram para o inicio do show. Nublado foi a banda responsável por iniciar uma longa noite de shows. O público parecia um pouco tímido e devido a pouca quantidade de gente no local, o som ficou um pouco prejudicado por causa da reverberação do som. No mais, foi muito bom o show.

Em seguida veio a Rinoceronte, power trio de santa maria com um som bastante denso e preciso. Pegada firmezona. Mais uma vez o publico ainda pareceu um pouco tímido, talvez pelo fato de estarem acontecendo vários eventos na cidade no mesmo dia, como um festival de musica universitário. Mas as coisas estavamos crescendo e esquentando.

Coletivo Goma

Logo depois veio nossos amigos da Camarones Orquestra Guitarrística. A galera mais uma vez mostrou seu trabalho diretinho, bem executado e levando a galera a dançar e se animar. A camarones é uma das bandas que tem mais datas na cena indie brasileira. O som é bacana demais.

Ficamos com a responsa de fechar a noite. E para nossa surpresa se mostrou o momento mais oportuno da noite para se tocar. Assim que começamos a tocar a casa estava lotada. Uma vibe absurdamente positiva. Em cada nota que jogávamos paro o público...éramos correspondidos imediatamente. O clima no palco estava foda!

Sex on the Beach no Goma

Fizemos um show absolutamente despretencioso o qual nos divertimos bastante. Durante a instigação do show nosso companheiro André torou a corda do seu baixo e mesmo assim levou a música de boa. Na mesma hora o Andrei da Nublado emprestou seu baixo. A sintonia com Uberlândia foi excelente. Encerramos o show mais uma vez com uma pitadinha do surf de açude, com direito a bis e tudo mais!

Tonny

Pensando que a noitada acabou ai nessa hora? nada!

Depois de sair do palco fomos enstrevistados pelo pessoal do Coletivo Goma. Ao sairmos encontramos a galera de outras bandas e ficamos trocando várias idéias durante a madruga. Chegamos em casa devia ser umas 7 hrs e meia da manhã. Passeamos no terminal de onibus da cidade.. comemos um cachorro quente no meio do centro e ainda demos uma caminhada num frio de rachar a casa.

Diogo e Fábio(Nublado) andando perdidos em Uberlândia

13:30 h estávamos acordando pra pegar a van pra Uberaba. Esse passeio por Minas está sendo muito produtivo. Um show melhor que o outro. Estamos conhecendo pessoas excelentes, realidades diversas e uma bagagem de conhecimento absurdo...

Um um grande abraço e um grande obrigado para Débora, Thales, Ávner, Fracesca, Lucas e Rafa pela hospitalidade e o apoio.

Agora estamos em Uberaba! Amanhã voltaremos a escrever!