Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

domingo, 23 de maio de 2010

Festival Bananada - Goiânia(GO)

Ao chegar em Goiânia fomos muito bem recebidos pela equipe do festival no Hotel Serra de Goyaz, hotel simples mas bastante aconchegante e confortável.

Subimos para arrumar nossas coisas e depois de instalados fomos forrar a barriga no restaurante Dona Fiinha. Lá comemos uma comidinha caseira honestíssima. Recomendamos para qualquer pessoa que for por aquelas bandas...
Com comida até o talo fomos tirar aquele velho cochilo e nos recuperar pra a maratona que nos esperava mais tarde...Às 18:00 hrs nos dirigimos para o local do Bananada, o Martin Cererê.

Martim Cererê - Goiânia(GO)

Espaço bonito, com uma grande área externa arborizada,bares, ferinha com banquinhas de cd, camisetas, lanchonete e dois teatros (sem cadeiras) onde ocorreram as apresentações da noite.
Iríamos tocar só as 20:00 hrs, então deu tempo de assistir os primeiros shows e dar uma sacada no som...que como não poderia ser diferente, perfeito!

Aproximadamente umas 19:40 estávamos em cima do palco passando o som. Coisa rápida demais... profissionais de altissima qualidade! Na verdade nem tivemos trabalho em passar o som. Foi só timbrar os instrumentos e pronto, o pessoal ja tinha tudo pronto o que precisávamos.

Sex on the Beach

Às 20:00 hrs em ponto abriram-se as portas e começamos a tocar!

Sex on the Beach: Bananada 2010 - Goiânia(GO)

Um show foda, apesar de o espaço ainda não estar lotado na hora que tocamos .O público correspondeu de uma maneira bastante positiva. Gritando, dançando e se divertindo junto conosco. Em cima do palco a energia estava muito boa, egos massageados com um som perfeito vindo de nossos instrumentos, instigação total. Tudo deu certo... ainda mais entrosados com André. A interação foi perfeita... parecia que ele ja tocava com a gente a 10 anos...

Bananada 2010

No set nossa música nova "Gasoline" , o EP Wanna Sex on the Beach? e mais a versão cabra da peste pra Miserlou.

Tonny Man: Bananada 2010

Ao término do show fomos no backstage, onde demos várias entrevistas de radios e revistas especializadas em surf music e tivemos contatos com diversas bandas excelentes, além de revermos nossos amigos da Camarones, Nevilton e Caldo de Piaba.

Back stage

dDpois disso fomos curtir a noitada e aproveitar a beleza natural dessa terra de Goiás... além de uma cerveja geladinha! (:
Lá pras 3 horas da matina fomos pro hotel e 8 horas da manhã já estávamos de pé para tomar o café da manhã e seguir viagem pra Uberlândia!

Minas promete nessa tour! Vamo que vamo!