Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut      

domingo, 12 de fevereiro de 2012

Comunicado

Olá a todos! 

Eu, Marlo Simaskowsk, junto com a Sex on the Beach, comunico o meu afastamento da banda por motivos pessoais. 

Minha saída se dá de maneira amigável e sendo o mais transparente possível, respeitando a individualidade na banda, saindo sem ressentimentos ou mágoa, acertada da melhor maneira possível e respeitando nossa amizade. 

Não se preocupem com o futuro da banda, para o meu lugar convidamos nosso amigo Orlando Freitas, excelente baixista e pessoa. Eu, assumo agora o posto de aprendiz de manager da banda, ajudando a colocar nosso som sempre para mais e mais pessoas.

Próximo show da Sex será no Encontro da Nova Consciência(Campina Grande) no carnaval agora! Esperamos todos lá!

abraços a todos!

Marlo Simaskowsk, Diogo Rocha, Tonny Lira e Orlando Freitas.

Um comentário:

  1. vou sentir falta de Marlinho... :(
    mas estarei no próximo show para curtir :)
    Até lá, Sex! Bjinhos

    ResponderExcluir