Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Sex on the Beach @ArmazémDoSom - SESC - Juazeiro do Norte(CE)

Hare Hare! Nós aqui de novo!

Desta vez viemos falar sobre nossa última viagem no final de semana passado. Na sexta tocamos no SESC Juazeiro do Norte, na Mostra de Bandas Armazém do Som.

Pegamos a estrada bem cedinho para Juazeiro do Norte. Eram 540Km de Campina Grande para lá. Saímos ainda amanhecendo de Campina. 5 e pouca da manhã e estávamos na estrada. Clima bom e estrada tranquila. A viagem foi só o sossego.

Estrada: Campina Grande(PB) - Juazeiro do Norte(CE)

Demos algumas paradas estratégicas no meio do caminho. Uma delas, foi em um restaurante em Soledade(PB) para tomarmos o café da manhã. Café da manhã cabuloso, diga-se de passagem. Muito bom! Recomendamos a todos que fizerem esta rota.

Mega Café da Manhã em Soledade(PB)

Um pouco mais que meio dia estávamos em Juazeiro já. Fomos direto para o hotel e depois no SESC almoçar. Não preciso nem dizer no que deu a combinação de um tanto de viagem + outro tanto de comida não é? Cama! Voltamos para o hotel e descansamos até a hora do show, praticamente.

Chegamos no SESC por volta das 20h, nosso show era às 21h. Passamos o som e demos uma conferida no festival. Muita gente circulando. Teatro lotadíssismo. Estrutura de palco e backline praticamente perfeita. Pontualmente, começamos o show. Era nossa segunda vez em Juazeiro do Norte.A primeira tinha sido no Centro Cultural Banco do Nordeste.

SESC - Juazeiro do Norte(CE)

Encerramos a noite da sexta feira...13! Outras 2 bandas já tinham passado pelo palco do SESC na mesma noite. Confira a matéria do OBerro.Net: http://bit.ly/mLFSpm

Muito bom ver pessoas que estávam no primeiro show da Sex em Juazeiro estarem novamente lá. Melhor ainda foi ver a galera do Crato comparecendo também. Fizemos um show enérgico e bem caloroso. Tocar no Ceará é sempre bom. Todos os shows da Sex por lá foram realmente bem legais. A receptividade do público foi o diferencial. Todo mundo 'surfando' no Cariri.

Sex on the Beach - Mostra de Bandas Armazém do Som - SESC Juazeiro do Norte

Confira também 2 trechos do show. A foram imagens retiradas de http://bit.ly/kOs6hD.

Depois do show, voltamos para o hotel, tomamos aquele banho e pegamos o bonde para o Crato. Uma galera que foi ver o nosso show nos convidou para curtir a noite por lá. O Crato bomba pesado de noite. Várias coisas acontecendo ao mesmo tempo. Começamos indo ao Taberna e depois para o show do Legalize It, banda do nosso brother Zé Henrique, no Cosmo Bar, já pertinho da serra.

Depois da festa, ainda fomos ao Guanabara, bar e restaurante no Crato que não tem portas e só fecha um dia do ano. Aberto 24h todos os outros 364 dias. Acho que todas as vezes que formos para o Crato ou Juazeiro, iremos passar por lá.

Amanheceu e fomos de volta para Juazeiro. O sono e cansaço tinha batido e fomos descansar. Todos os hotéis deveriam abrir uma exceção para bandas. Diária acabando meio dia, acaba com a gente. Pelo menos lá em Juazeiro/Crato.

Agradecemos a hospitalidade e atenção do Antônio e Bete( SESC Juazeiro) e do Zé Henrique(Crato)!

Amanhã falaremos sobre o showzaço em Patos!!!!!