Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Sex on the Beach @CCBNB Sousa(PB)

Depois do Crato(CE), o nosso destino era Sousa, já na Paraíba. Nosso plano a era sair do Crato ou Juazeiro ainda na manhã da sexta e chegar em Sousa ainda na hora do almoço.

Pois bem, não conseguimos passagem para nenhum horário que desse para chegar em Sousa até a hora do show. A solução foi alugar o táxi e viajar. Estrada 90% boa, apenas perto de Cajazeiras que o asfalto estava esburacado.

Mas tirando essa pequena parte da estrada e a psicopatia do Seu Zé guiando o carro em algumas curvas, tudo correu bem e estávamos em Sousa 2 da tarde. No final das contas o custo-benefício de alugar um táxi foi até melhor, chegamos bem rápido em Sousa, dando tempo suficiente para almoçar e passar o som no Centro Cultural.

O CCBNB parece um oásis ali no meio do sertão. Espaços que vão desde bibliotecas à exposição de artes visuais. Programação mensal bem preenchida!

Centro Cultural BNB Sousa(PB)

Fomos recepcionados pelo Jofran di Carvalho e Nabila Rodrigues, coordenador e produtora dos 4 shows que fizemos pelo CCBNB. Na passagem de som, tudo nos conformes. Equipe técnica prestativa e competente em todos os shows que fizemos. Às 17h todo o palco já estava ok. Nosso show estava marcado para às 19:30h, então fomos descansar da viagem um pouco. Tivemos a hospedagem solidária da Nabila, que produziu e articulou nossos shows em parceria com o Centro Cultural Banco do Nordeste.

Às 19h voltamos para o CCBNB e esperamos até a hora do show. Pontualmente entramos no palco e emendamos a Gasoline, música que entrará no próximo CD da Sex, para incendiar o público.

Sex on the Beach - CCBNB - Sousa(PB)

Recepção calorosa do começo ao fim do show da galera em Sousa. O público era o mais variável possível, de crianças à coroas. Isso é bem interessante nos Centros Culturais que passamos. A formação de público e oportunidade de todo mundo conhecer vários estilos e sons.

Talvez seja o espaço mais preparado que temos na Paraíba para fazer shows. Mais uma vez encerramos o show com a versão Cabra da Peste Surf de Açude de Misirlou. O público correspondeu de uma maneira bastante positiva: gritando, dançando e se divertindo junto conosco. Em cima do palco a energia estava muito boa, acredito que isso se refletiu bem na galera. Finalizamos o show e fomos conhecer da noite da cidade. Fomos na Cachaçaria e Choperia Aconchego, lugar bem no meio da praça em Sousa, com o melhor churrasco, farofa, vinagrete e macaxeira frita da viagem!

Então é isso! No próximo post falaremos do show em Nazarezinho(PB), da visita ao Vale dos Dinossauros e da nossa estadia na cidade.

Até mais!

@sex0nthebeach

1. 6 tocam muuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuito!

2. eeita! CCBNB de sousa é simplesmente perfeito!... tive o prazer de frequentar durante 1 ano. Conhecemos muitas bandas e deixamos muitos amigos por lá! A estrutura é muito boa, com certeza o show deve ter sido perfeitooo! como sempre, né! Abraços.

3. Pois é meninos! Concordo com vcs qdo se trata do CCBNB e do Aconchego! Sou brasiliense mas passei minha vida toda em Jampa... Há 2 anos me mudei pra Sousa e sempre recomendo esses lugares...adoro!
    Amei o show de vcs..Jofran no msn me convidou pra assitir vcs.. o pro é q dou aula na UFCG no horário do show...mas dei meu jeitinho...NÃO PODIA PERDER UMA INDICAÇÃO DE JOFRAN!sentei bem na frente de vcs!curti demais o show!... interagi, gritei, dançei e me apaixonei por vcs! beijos Janaina Melo