Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Sex on the Beach - Teresina(PI) - Rock'da'House

Hare Hare!

Neste post vamos continuar falando sobre nossa estadia e show em Teresina.

Teresina - PI

Depois de ter chegado de viagem e termos uma excelente recepção, o Gualberto Jr. nos levou para jantar e conhecer um pouco da noite na cidade.

Fomos para um barzinho e lá conhecemos muita gente da cidade. Todo mundo amigo de alguém. E cada vez ia chegando mais pessoas. O bar/restaurante ficava ao lado do Rio Poti, que corta Teresina e deságua no Rio Parnaíba, outro rio importante da cidade. Pessoal muito receptivo e gente fina! A conversa durou horas e horas. Cerveja? A propaganda que fazem sobre a de Teresina é verdadeira: a mais gelada do Brasil! #recomendamos

Jantar

Passamos praticamente toda a noite lá conversando. Depois fomos para o Caneleiro, outro bar na beira do rio. O Caneleiro é uma espécie de ponto de encontro da galera antenada da cidade. Ficamos lá até o dia amanhecer praticamente. Uma 5 da manhã fomos para o hotel dormir, pois o outro dia era cheio.

Às 16h fomos até o espaço passar o som e acertar detalhes de captação e iluminação.

Passagem de Som

Desde mais cedo o pessoal da organização já estava trabalhando montando a ornamentação e logística do espaço. Muito legal o ambiente e o evento bem organizado também.

Preparativos - Rock'da'House

Voltamos para o hotel, demos uma descansada e jantamos. Por volta de uma da manhã chegamos no espaço. Já tinha uma galera lá na festa. A banda local, Neanderthais, já colocava todo mundo para dançar e curtir. Eles tocavam cover, desde Led Zeppelin à Steve Ray Vaughan. Todo mundo já estava ficando 'lokis' praticamente. Depois do Neanderthais o DJ Sam mandou brasa enquanto rolava a troca de bandas.

Às 01:30h entramos no palco. No set, além do Wanna Sex on the Beach e algumas músicas novas da Sex, incluímos clássicos do surf music. Energia muito boa no palco e fora dele. Assim como nós, o público estava ansioso para saber como era o nosso show.

Set List parcial

Muito surpreendente. Muita gente já nos conhecia e estava lá para nos ver. Foi nosso primeiro show em Teresina e já surgiram outros convites. Com certeza voltaremos lá! O público se mostrou muito disposto e animado. Coisa linda de se ver. Começamos em Teresina com chave de ouro.

Pelo climão das fotos já dá para imaginar a energia do ambiente. A festa era um Halloween. Praticamente todos fantasiados. Até encontramos banhistas esperando o surf music rolar para se sentirem em casa. heheh

Sex on the Beach - Teresina - PI

Depois do show ainda existia animação para encerrar a noite em outro lugar. Enquanto uns foram para o mercado experimentar o café da manhã ao estilo Feira da Prata(Campina Grande), outros foram dormir.

Na terça, só viajavamos no final da noite. Então, passamos o dia conhecendo mais a cidade. Passamos por alguns pontos turísticos e almoçamos uma peixada espetacular. Andamos desde a Feira de Artesenato(no Pólo Cerâmico de Teresina), Bar Flutuante, no encontro dos rios Poti e Parnaíba, com a vista do pôr do sol estado do Maranhão do outro lado, até o GelaGuela, bar com da cidade com a cerveja trincando e um vatapá danado de bom.

A correria foi grande e nossas câmeras já estavam lotadas de vídeos e imagens. Turistas relapsos, não registramos os pontos citados acima. Estão na memória. Mas, da outra vez que formos em Teresina não esqueceremos de fazer este registro.

Agradecemos ao convite do Rock'da'House e aos novos amigos feitos lá. Calor humano incomparável!

Até mais a todos e a próxima parada da Sex é neste sábado em Natal(RN). Vamos tocar no Festival DoSol. Já tocamos lá outra vez e a coisa ferve em Natal também!