Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

quinta-feira, 27 de maio de 2010

Invasão Paraibana - Belo Horizonte(MG)

Acordamos cedo em Uberaba e depois de nos despedirmos do pessoal do Megalozebu, pegamos 6 horas de viagem para Belo Horizonte. Com o trânsito meio conturbado devido as reformas na pista, acabamos nos atrasando para o almoço e fomos chegar por volta de 3 horas da tarde. Já em BH, seguimos direto para o restaurante, a Fabrica do Chopp, onde Lucas do Coletivo Pegada já estava nos esperando.

Almoço em Belo Horizonte

Como nao podia ser diferente, mais uma vez fomos recebidos de uma ótima maneira. Almoçamos o famoso prato "Laricão" e seguimos para os nossos respectivos lares temporários.

Nosso anfitrião da vez foi o Victor, parceiro do coletivo, também produtor de uma banda chamada Pequena Morte (muito boa por sinal), que nos recebeu de portas abertas.

BH

Apartamento charmoso e com uma área ótima pra um churrascão. Como tinhamos passagem de som às 20:30, não tivemos muito tempo para descansar. Então ficamos trocando umas ideias, atualizando as mídias e depois descemos para a Obra, o local do show.

Aobra - Centro de BH

O lugar é muito massa. Fica no centro de BH. Para quem gosta de inferninho, como o pessoal de Campina Grande, é absolutamente perfeito. O espaço é subterrâneo, climatizado, com o palco montado em uma das extremidades do espaço, um balcão tipo Pub no lado oposto, alguns bancos espalhados pelos balcões e todo decorado.

Passamos o som e deixamos tudo prontinho. Para jantar, fomos no Rei do Pastel. Comida boa e barata!(mais um sex recomenda!). Depois de bem alimentados seguimos de volta ao local do show para iniciar a noitada.

Chegando lá já tinha uma galera na porta. Descemos e o DJ Yuga já estava soltando um afro-beat nervoso lá , fazendo a galera dançar! Nessa hora deviam ter na faixa de umas 80 pessoas no local, uma surpresa boa se tratando de uma terça feira!

Pelas 23:30 subimos no palco, plugamos os equips e decemo a lenha! O show foi do perfeito, apesar do palco estreitinho (já estamos começando a ficar expert nisso). Ainda conseguimos tirar uma ondinha(Tidal Wave). O público parecia um pouco tímido, mas correspondia sempre aos nossos chamados. A resposta era sempre imediata.

Sex on the Beach

BH é uma cidade que deve estar na rota de toda banda de surf music. No final do show ficamos conversando com o público de lá. Vendemos uma boa quantidade de CD's, nos proporcionando um pouco de luxo na noite (tomar umas cervejinhas) e fomos entrevistados pelo pessoal do Pegada.

Enquanto davamos a entrevista quem subiu no palco pra continuar a vibe massa da noite foi a Nublado. A banda fez, na nossa opinião, o show mais redondo deles nessa tour. Tudo encaixadinho. Se ouvia tudo muito bem. A galera também pirou no som. A interação com o público de BH foi sensacional.

Nublado

Depois da Nublado quem entrou na sequência foi o DJ Charchar, botando a galera pra dançar mais uma vez nessa noite com seu hitpopindierock...hauahuah

Para encerrar a noite, seguimos para o Tudão, bar sugerido pela nossa nova amiga, a Gabriela, no qual praticamente todo mundo que restava na Obra nesse momento se dirigiu também. Um clima ótimo de descontração, curtindo a noite BH em plena terça feira!

Desde já, gostariamos de deixar um abraço especial para Victor, nosso anfitrião, Lucas, Luiz, Gabriela, o pessoal do Vitrolas e toda a galera do Coletivo Pegada, pelo ótimo suporte e receptividade que nos foi dado! Esperamos voltar outras vezes à Minas gerais. Com certeza que Belo Horizonte, Uberaba e Uberlândia vão estar na futura rota!

Até mais!

Vamos para Bahia meu Rei! Próxima parada é Vitória da Conquista!