Sex Shop     Myspace     Flickr     Twitter     Youtube     Orkut

segunda-feira, 8 de fevereiro de 2010

Sex on The Beach no Grito Rock Recife e Maceió

Inaugurando o Sex on The Blog's Beach, nada melhor como o Grito Rock América do Sul de pretexto. Este ano fomos selecionados em 3 cidades aqui no NE . Maceió(05/02), Recife(06/02) e João Pessoa(26/02). Chevetão vermelho marte abastecido e lá fomos nós. Começando a jornada de viagens, saímos de Campina Grande em direção à Maceió. Como metade da Sex é alagoana, literalmente, nos sentimos em casa. Em Maceió, quatro destinos traçados e todos cumpridos. Um: bate papo com o pessoal da PopFuzz. Dois: visitinha ao Botequim Paulista. Três: Sex on The Francês Beach. Quatro: finalmente o Grito Rock Maceió. E falando no tal, pegamos o bonde para a Praça Marcílio Dias. Lugar privilegiado. Estrutura boa, tudo funcionando nos conformes e a famosa Praia da Avenida, no Jaraguá, ali do lado, fazendo jus ao nome da banda. O cenário não poderia ser diferente.

A loucura aleatória tomou conta daquele espaço. Era o Grito Rock rolando a todo vapor e a Prévia Carnavalesca de Maceió passando do outro lado. O festival, ali no meio, realmente gritava entre o mar e o carnaval. Foi a combinação perfeita.

A Sex foi a segunda banda do festival. Passamos o som 'nas carrera' e mandamos ver. No set, nosso EP 'Wanna some Sex on The Beach' e algumas versões do velho Dick Dale, inclusive Misirlou a la Cabra da Peste. Um baião de vez em quando não faz mal a ninguém. Boa recepção do público, da Popfuzz e da brodagem do som. Ahhh...e um calor de matar!

Depois do velho e sonhado sono, pegamos outro bonde para Recife. Chegamos lá e fomos recepcionados pelo Bola de Fogo, o calor estava de matar. Não nos enterramos na areia porque o pessoal do Lumo foi buscar a gente no aeroporto. Seguimos de carro para o Lumo's House. A piscina era convidativa mas o cansaço era maior ainda. Depois do almoço o velho sono reinou.
Reinou até a hora que o Gabriel foi nos acordar. Era hora de ir para o Pólo Santo Amaro. E lá fomos nós!

No meio da praça, onde muito provavelmente a galera nunca tinha recebido um festival desse porte, já rolava o terceiro dia do Grito Rock Recife. Bandas de todos os cantos e de todos os gostos. Quem ficou em casa perdeu! Não tocamos o Ilariê nem o Iê Iê Iê mas foi gostoso ver a garotada versão mirim acompanhando o show de perto.

Muito feliz a proposta do Lumo de proporcionar o Grito Rock no Santo Amaro. Grito vai e Grito vem, pegamos o terceiro bonde de volta pro QG do Lumo, com direito a um lanche da hora na companhia do Gigiu(o brother dos parênteses sem pé nem cabeça) e da Renata. E lá se foi o Grito Rock Recife. No outro dia, partimos de volta para Campina Grande.

E depois dos quase 1000Km rodados, o chevete vermelho marte cumpriu mais uma jornada. Há muito tempo ele não via tanta gasolina no seu tanque. Deu gosto de ver. Ele chorava(gasolina) de emoção!